sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Quando chegar setembro...



Primavera    Tim Maia

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti

Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor

Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)

Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)

Composição: Cassiano / Sílvio Rochael





Sol de Primavera    Beto Guedes   

Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
a lição sabemos de cor
só nos resta aprender...

Composição: Beto Guedes





Amor de Primavera   Gusttavo Lima

Um amor de primavera
Não termina no verão,
no outono ele floresce,
No inverno é só paixão
Eu pensei que fosse fácil
Esquecer aquele amor
Mais quando vem a saudade
Doi demais a minha dor
Quando vem a saudade
Doi demais a minha dor
Uuuuooououu
Uuuuooououu
Coração que sai vencido
Quase sempre tem razão
E a razão que sempre vence
Nunca teve coração
O amor é como dia
Vem a luz da escuridão
Traz de volta a alegria
Onde existe solidão
Traz de volta...
A alegria, onde existe solidão
Uuouououuou
Uououououou





É Primavera   Aline Barros 
Mil motivos, mil razões
Tenho para te amar
Tantas vezes eu tentei demonstrar
A grandeza desse amor
Que arde no meu coração
Você é tudo que um dia eu sempre quis

Hoje já é primavera
Te tenho ao meu lado
Em todos os momentos
Sigo te amando (Coro)
Sigo te querendo
Já não importa o que vão dizer
Porque te quero e sempre vou amar você

Procurei um amigo
Que pudesse então me compreender
Foi quando encontrei você
Para sempre vou agradecer a Deus
O melhor Ele me deu
Você é mais do que eu podia imaginar

Mesmo que a vida seja tão difícil
Em minha frente vou vencer o impossível
Brilha a luz do teu olhar
Que aquece o meu coração



Primavera          Vinicius de Moraes 

O meu amor sozinho
É assim como um jardim sem flor
Só queria poder ir dizer a ela
Como é triste se sentir saudade

É que eu gosto tanto dela
Que é capaz dela gostar de mim
E acontece que eu estou mais longe dela
Que da estrela a reluzir na tarde

Estrela, eu lhe diria
Desce à terra, o amor existe
E a poesia só espera ver
Nascer a primavera
Para não morrer

Não há amor sozinho
É juntinho que ele fica bom
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho
Eu queria ter felicidade

É que o meu amor é tanto
Um encanto que não tem mais fim
E no entanto ele nem sabe que isso existe
É tão triste se sentir saudade

Amor, eu lhe direi
Amor que eu tanto procurei
Ah, quem me dera eu pudesse ser
A tua primavera 
E depois morrer


Composição: Vinicius de Moraes e Carlos Lyra






Nenhum comentário:

Postar um comentário